Home / COVID - 19 / Exame de laboratório particular de Palmas confirma 4º caso positivo de coronavírus em Guaraí

28 de abril 1280x992 - Exame de laboratório particular de Palmas confirma 4º caso positivo de coronavírus em Guaraí

A Secretaria Municipal de Saúde confirmou nesta terça, 28, por meio de um laboratório particular de Palmas, um caso positivo de coronavírus em Guaraí. A paciente é uma mulher, de 75 anos, que teve contato direto com uma pessoa contaminada.

A Secretaria Municipal da Saúde informou ainda que, na última segunda-feira, 27, foram coletados exames em 4 pacientes. Nesta terça-feira, 28, teve 1 caso notificado e o exame realizado.

Notificações: (58)

Aguardando resultado de exame: (8)

Casos confirmados (4)

About ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO