Guaraí tem mais dois casos positivos para coronavírus; outro paciente recebe alta e liberado do isolamento

O Laboratório Central de Saúde Pública do Tocantins (Lacen-TO) informou na quarta-feira, 13, mais 2 casos positivos de Covid-19 em Guaraí. Agora, no município, constam 12 casos confirmados para coronavírus.

Um deles é um homem, 30 anos, trabalhada em outro município, mas com residência em Guaraí.

O outro caso é caminhoneiro, 58 anos, com residência em Guaraí e histórico recente de viagens para os estados de Goiás, Maranhão e Pará.

Alta médica

De acordo com a Secretaria Municipal da Saúde, um paciente recebeu alta médica nesta quarta-feira, 13. Dos 12 casos confirmados, temos 4 pacientes liberados do isolamento.

Notificações

A Vigilância Epidemiológica de Guaraí informou que nesta quarta-feira, 13, foram 4 notificações no Hospital Regional de Guaraí (HRG). 2 exames foram realizados e encaminhados ao Lacen para análise, 3 testes rápidos (negativos) e o resultado de um exame negativo pelo Lacen.

4 pacientes suspeitos e que estavam sendo monitorados por uma equipe da saúde foram liberados do isolamento domiciliar.

Atualmente, no total, constam 12 casos confirmados de Covid-19 em Guaraí. 4 desses casos já passaram mais de 15 dias de isolamento, não apresentaram os sintomas e receberam alta médica.