Prefeitura de Guaraí divulga mapa onde mostra setores com casos confirmados de coronavírus

A Prefeitura de Guaraí elaborou um mapa dos setores e regiões com casos confirmados de Covid-19 no município. O mapeamento indica a situação dos pacientes por cores. Onde tiver um ponto rosa significa que se trata de casos confirmados. Se a indicação for vermelha quer dizer que ocorreu um óbito. Os pontos amarelos indicam o setor e região dos casos positivos. Os azuis indicam que os pacientes receberam alta médica.

Com a novidade é possível saber a posição geográfica dos casos. A maioria está na região central da cidade. A Secretaria Municipal de Saúde alerta que a referência é o setor ou região e não representa o endereço do morador notificado.

Setor Pestana 7

Centro 6

Canaã 6

Jardim Irani 4

Canto da Vazante (zona rural) 4

Aeroporto 2

Pôr do Sol II: 2

Jardim Brasília: 1

Setor Querência: 1

Pôr do Sol I: 1

Atualmente, no total, constam 34 pacientes com Covid-19 em Guaraí. 9 desses casos já passaram mais de 15 dias de isolamento, não apresentaram os sintomas e receberam alta médica.