Audiência Pública para prestação de contas acontece nesta quinta, 28; assista a transmissão pelo Facebook da Prefeitura de Guaraí

Em Audiência Pública nesta quinta-feira, 28, a Prefeitura de Guaraí promove a prestação de contas do 1º quadrimestre de 2020. A transmissão será ao vivo, pelo Facebook/prefeituradeguarai, direto do Plenário da Câmara Municipal.

Devido as medidas de segurança contra o contágio pelo coronavírus, não será permitido presença de público no local, apenas o gestor que estará realizando suas prestações de contas. Mesmo assim, a população poderá acompanhar ao vivo o balanço de cada uma das pastas que administram os investimentos na cidade, enviar comentários e perguntas pela rede social.

A prestação de contas será apresentada pelos secretários Raimundo Pessoa (Administração, Planejamento, Finanças e Habitação);  Marlene Sandri (Saúde); Antônio Carlos Cruz Moura (Obras e Infraestrutura); Nildo Sales (Esporte, Juventude e Turismo); Maria José Ferreira (Assistência Social); Ana Paula Almeida (Agricultura, Meio Ambiente e Recursos Hídricos); Sebastião Mendes (Educação e Cultura); Meirinalva Barnabé (GuaraiPrev) e Carlos José da Silva (contabilidade).