Prefeitura de Guaraí divulga cronograma de recuperação das estradas rurais

A Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura divulgou um cronograma para recuperação das estradas rurais, além dos serviços que são realizados rotineiramente na zona rural do município

E dando seguimento a esses esforços, nesta semana, os servidores estão na região do Canto da Vazante, seguindo para a região de Santo Reis, Taperão, Sítio Novo, Tucum, Jandaira, Bela Vista e Caracol. A programação é para o mês de junho, podendo ser alterado, dependendo da necessidade, urgências ou imprevistos.

Os trabalhos de recuperação são feitos com serviços de patrolamento, desvio para escoamento das águas pluviais, aumentando a largura de alguns trechos e o nivelamento de estradas para melhorias no trânsito dos moradores das regiões rurais.

Confira o cronograma

Canto da Vazante