BRK Ambiental inicia obras de interligação para abastecimento de água no Residencial Habitare II em Guaraí

Teve início na quinta-feira, 4, as obras de interligação do Conjunto Habitacional Habitare II ao sistema de abastecimento de água da BRK Ambiental. A previsão é de uma semana para conclusão.

De acordo com a engenheira responsável pela BRK em Guaraí, Karoline Poletto Scafutto, estão sendo executados 450 metros de rede que vai abastecer as 61 casas com água potável.

Karoline Poletto Scafutto, engenheira responsável pela BRK em Guaraí.

A prefeita Lires Ferneda esteve visitando a obra na tarde de ontem, quinta-feira, acompanhada dos engenheiros da BRK, além do engenheiro da Prefeitura de Guaraí, Jucélio Júnior, e da agente de habitação do município, Lenice Rodrigues Silva.

Energia e pavimentação do acesso

A instalação da rede elétrica já foi concluída pela Energisa. A pavimentação do acesso pela Avenida Amapá já está finalizada e foi executada com recursos próprios do município.

Após a conclusão do abastecimento de água, a Caixa Econômica Federal deve realizar uma visita técnica de vistoria para, após isso, a Prefeitura de Guaraí entregar as casas as 61 famílias do município.

“Quero agradecer a empresa BRK Ambiental pela parceria com a Prefeitura de Guaraí, na instalação da rede de abastecimento de água que beneficiará 61 famílias com o sonho da casa própria”, disse a prefeita Lires Ferneda.