Percentual de pacientes com alta médica já chega a 39,4% em Guaraí; mais 5 recuperados e 1 óbito com Covid-19

Painel Guaraí-TO Covid-19 I Boletim 20 de Junho (sábado) 12:00

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS-Guaraí) informou neste sábado (20) mais 5 pacientes que estavam com Covid-19 e receberam alta médica. Quatro pessoas residem no Setor Aeroporto e uma no Centro.

Com os nove novos pacientes que receberam alta médica, o número chegou a 56 no total, representando 39.4% do total de casos confirmados (142)

Óbito

O Hospital Regional de Guaraí (HRG) confirmou na manhã deste sábado, 20, o óbito de uma mulher de 68 anos, residente da região Central do Município. O exame confirmou positivo com Covid-19. De acordo com o HRG, ela fazia tratamento de hipertensão e diabetes.

Novos casos positivos

O Tele Covid/SMS-Guaraí informou três novos casos positivos. Os pacientes são dois do sexo masculino e uma do sexo feminino, com idades de 27, 42 e 67 anos. Moradores dos setores São Luis, Pestana e Alto Alegre.

Foram três exames pelo sistema TR.

Hospitalizados

1 paciente hospitalizado/internado no Hospital Regional de Guaraí (HRG), 1 no Dom Orione em Araguaína, e 2 no Medical Center em Palmas.

Dados acumulados

Atualmente, no total, são 142 pacientes confirmados com Covid-19 e 5 óbitos que os exames confirmaram com coronavírus em Guaraí. 56 desses casos já passaram mais de 14 dias de isolamento, não apresentaram os sintomas e receberam alta médica. São 82 pacientes ativos com Covid-19.

No total, desde o início da pandemia, foram 634 notificações em Guaraí. São 390 casos descartados e 102 pacientes que estão sendo monitorados com suspeitas de COVID-19.