Painel Guaraí-TO Covid-19 I Boletim 26 de Junho (sexta) 16:00

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS-Guaraí) informou nesta sexta-feira (26) mais 4 pacientes que estavam com Covid-19 e receberam alta médica. São moradores dos setores: Aeroporto e 3 do Pestana.

Com isso, o número de pessoas curadas de Covid-19 é 49,73% do total de casos confirmados (187). 93 pacientes receberam alta médica, desde o início da pandemia. São 88 pacientes ativos com Covid-19.

Comunidade carcerária/novos casos

A Secretaria de Estado da Cidadania e Justiça (Seciju), por meio de seu Núcleo de Operações, Prevenção e Controle a Covid-19 e de sua Superintendência de Administração dos Sistemas Penitenciário e Prisional informou mais 13 reeducandos da Casa de Prisão Provisória (CPP) de Guaraí testaram positivo para a Covid-19. Agora são 31 pacientes positivados na comunidade carcerária.

Óbito

Com grande pesar, a Prefeitura de Guaraí comunica o óbito de um paciente do município, morador do Setor Aeroporto. Ele é do sexo masculino, 83 anos, e faleceu nesta sexta-feira, 26, no Hospital Dom Orione em Araguaína. O paciente estava internado e foi testado positivo com Covid-19.

A Prefeitura de Guaraí se solidariza com a dor de seus familiares e amigos e estende suas sinceras condolências. Que Deus conforte seus corações, amenizando toda dor e sofrimento.

Dados acumulados

No total, desde o início da pandemia, foram 685 notificações em Guaraí. São 403 casos descartados e 95 pacientes que estão sendo monitorados com suspeitas de COVID-19.

Cenário Tocantins

Acompanhe o 103º boletim epidemiológico da Covid-19 no Tocantins 26/06

Hoje o Tocantins contabilizou 258 novos casos confirmados da Covid-19 sendo (118) RT-PCR, (02) Sorologia e (138) testes rápidos.

Atualmente, o Tocantins apresenta 9.681 casos no total, destes, 5.965 pacientes estão recuperados, 3.530 pacientes estão ainda em isolamento domiciliar ou hospitalar e 186 pacientes foram a óbito.

Cenário Brasil