Painel Guaraí-TO / Covid-19 / Boletim 02 de Julho (quinta) 12:00

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS-Guaraí) informou nesta quinta-feira (02) mais 03 pacientes que estavam com Covid-19 e receberam alta médica. São moradores dos setores: Bueno, Centro e do Pestana.

O número de pessoas curadas de Covid-19 é 55,85% do total de casos confirmados (222). 124 pacientes receberam alta médica, desde o início da pandemia. São 92 pacientes ativos com Covid-19.

Novos casos positivos

O TeleCovid-Guaraí informou 3 novos casos positivos com Covid-19. 1 do sexo masculino e 2 femininos. Moradores dos setores: Canaã, Alto Alegre e Centro. As idades são: dois de 25 e um de 34.

Óbito

Com grande pesar, a Prefeitura de Guaraí comunica o óbito de um paciente do município, do sexo feminino, moradora do Centro, 63 anos. Ela faleceu nesta quarta-feira, 01, no Hospital Regional de Guaraí. A paciente estava internada e foi testada positivo com Covid-19.

A Prefeitura de Guaraí se solidariza com a dor de seus familiares e amigos e estende suas sinceras condolências. Que Deus conforte seus corações, amenizando toda dor e sofrimento.

Hospitalizados

5 pacientes hospitalizados/internados no Hospital Regional de Guaraí (HRG).

Dados acumulados

No total, desde o início da pandemia, foram 748 notificações em Guaraí. São 418 casos descartados e 108 pacientes que estão sendo monitorados com suspeitas de COVID-19.

Cenário Tocantins

Cenário Brasil