Home / ULTIMAS NOTICIAS / Prefeitura de Guaraí finaliza projeto para pavimentação de ruas e avenidas no Jardim Irani

123 1280x724 - Prefeitura de Guaraí finaliza projeto para pavimentação de ruas e avenidas no Jardim Irani

A prefeita Lires Ferneda, o engenheiro civil Jucélio Junior (d), e o engenheiro Carlos Adriano (e).

Na manhã desta quarta-feira (29), a prefeita de Guaraí, Lires Ferneda, esteve reunida com engenheiros para tratar sobre a finalização do projeto de pavimentação de ruas e avenidas do Setor Jardim Irani, próximas à Avenida Bernardo Sayão.

Os recursos são da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), que investirá R$ 1.218.194,00, por meio de emenda da deputada federal Dorinha Seabra Rezende.

Participou da reunião, o engenheiro civil Jucélio Junior, que presta serviços de engenharia à Prefeitura de Guaraí, e o engenheiro Carlos Adriano, da empresa JR Constru Service.

Irani 1280x1275 - Prefeitura de Guaraí finaliza projeto para pavimentação de ruas e avenidas no Jardim Irani

About ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO