22º Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Guaraí

A Prefeitura de Guaraí através da Secretária Municipal de Esporte, Juventude e Turismo, Rita Lopes, participou da final do 22º campeonato municipal de futebol de campo, realizado neste domingo 15, o campeonato é uma realização da Liga de Esportes Regional de Guaraí (LERG), com o apoio da Prefeitura Municipal. O evento foi realizado no Estádio Delfinão.

O campeonato em sua 22ª edição, teve cinco equipes disputando o titulo de campeão, dentre elas foram para a final a equipe do Morrinhos Esporte Clube/Ideal Tecidos e Clube Atlético Vélez Sarsfield. Em tempo normal as equipes jogaram de forma limpa e sem quaisquer eventualidades.  O jogo teve o empate em tempo normal sendo disputado os pênaltis e a equipe do Morrinhos que durante todo o campeonato não perdeu um jogo acabou vencendo por 4 X 2.

A Partida teve a participação do Arbitro convidado Alisson Furtado da Confederação Brasileira de Futebol – CBF/TO, que juntamente com os Assistentes Edvan Pereira (FTF) e João Rodrigues (LERG), realizaram uma partida justa. Alisson já participou de campeonatos estaduais quanto nacionais, Brasileirão séries A e B, Copa do Brasil entre outros.

A Premiação para a equipe campeã foi no valor de 2 Mil reais com direto a medalha e troféu, o segundo colocado faturou quinhentos reais com direto a medalha e troféu também. O goleiro da equipe Morrinhos recebeu o prêmio de destaque e melhor goleiro, juntamente com o jogador da mesma equipe Stanley, que recebeu o prêmio de artilheiro do campeonato com 10 gols.

Carlos Henrique – Melhor Goleiro e Destaque do Campeonato.
Stanley Araujo – Artilheiro do Campeonato, 10 gols.

Veja mais fotos em nossa Página no Facebook, logo abaixo: