A Prefeitura quer ouvir a sua voz! Participe da Audiência Pública sobre o Aterro Sanitário

A Prefeitura Municipal de Guaraí convida você, cidadão guaraiense, para participar da audiência e consulta pública, que apresentará a minuta do Plano Municipal de Gestão Integrada dos Resíduos Sólidos (PMGIRS) de Guaraí, cujo objetivo é a implantação do Aterro Sanitário no Município.

A audiência será realizada no dia 28 de junho de 2018, às 08h30, no Auditório da Câmara Municipal de Guaraí. Ficou designado que a partir desta data, até o dia 12 de julho, a Prefeitura receberá observações, sugestões e esclarecerá dúvidas referentes ao Plano, que permanecerá à disposição dos interessados.

As dúvidas, observações ou sugestões em relação à minuta poderão ser encaminhadas no endereço eletrônico seama@guarai.to.gov.br ou protocolo, pessoal ou postal, direcionado à Sede da Prefeitura no seguinte endereço: Av. Bernardo Sayão – Centro, CEP 77700-000, Guaraí – To.

ASCOM – Prefeitura Municipal de Guaraí