Beneficiados do Programa de Bolsas devem comparecer na Prefeitura

A Prefeitura Municipal, juntamente com o Comitê Gestor do Programa Excelência na Educação informa a todos os Classificados no processo de seleção do Edital 01/2018, que deverão comparecer à Sala de Reuniões do Paço Municipal, nesta sexta-feira, dia 09/03/2018, às 8 horas, para Assinatura do Termo de Responsabilidade.

O Programa de Bolsa, aberto no dia 08 de janeiro deste ano, visa o preenchimento de vagas definidas pelo Comitê junto à Faculdade Guaraí-FAG, instituição devidamente autorizada, reconhecida e conveniada com a Prefeitura Municipal de Guaraí.

Foram concedidas bolsas de estudos parciais, preferencialmente, aos servidores de carreira dos Poderes Executivo e Legislativo do Município e aos estudantes selecionados no Programa que, após análise documental, receberão abatimento na mensalidade e/ou semestralidade no Instituto Educacional Santa Catarina – Faculdade Guaraí (FAG).

Confira o seu nome Diário Oficial!

ASCOM Prefeitura de Guaraí