Carnaval Consciente em Guaraí

  A Prefeitura Municipal de Guaraí, para conter gastos excessivos e pensando no bem-estar da população, orienta os foliões à conscientização do dinheiro público. Pensando nisso, o imposto do contribuinte será empregado de forma inteligente, não deixando dívidas e quitando todas as contas públicas com fornecedores, empreiteiras e funcionários.

  Prova é que a Prefeitura presta conta para o povo sobre a aplicação de todo dinheiro revertido em benefícios a Guaraí, como, por exemplo, a reforma das UBS’s, as compras de remédios, pavimentações, como o asfalto da Rua 15 de Novembro, do Setor Aeroporto, a reforma das Escolas, as contrapartidas das obras e outros benefícios.

  Também, o órgão aferidor do emprego do dinheiro público, o Tribunal de Contas do Estado do Tocantins, orienta os Municípios a não gastarem com festas, para não deixar de pagar as contas, como são advertidos outros municípios.

  Uma noite de fogos e shows não é barata. Sai inteiramente do bolso do cidadão. Por isso, vamos fazer um Carnaval diferente, com responsabilidade administrativa.

 

Fernando Ramos e Anna Izabelle – ASCOM Prefeitura de Guaraí

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO

Pular para o conteúdo