Centro de Especialidade Odontológica é reaberto em Guaraí

A Prefeitura Municipal de Guaraí, por meio da Secretaria de Saúde, após a reforma, reabre o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) com toda infraestrutura em saúde bucal, capaz de atender usuários do Sistema Único de Saúde, o SUS.

A reforma da unidade ganhou modernidade e instalações novas, como ar-condicionado, cadeiras odontológicas, material e mobília de escritório e toda a aparelhagem para o exercício da atividade. O CEO conta com equipe formada por técnicos, auxiliares de saúde bucal e odontólogos altamente treinados e especializados.

Geórgia Cristina Cecconello, Coordenadora de Odontologia, destacou a importância do Centro Odontológico, “que serve de apoio para as Unidades Básicas de Saúde (UBS), como periodontia, odontopediatria, pacientes especiais e pequenas cirurgias. Estamos esperando a ampliação para começarmos os atendimentos de uma complexidade maior”.

[siteorigin_widget class=”WP_Widget_Media_Image”][/siteorigin_widget]

Para a Auxiliar de Dentista, Claudiene Ferreira dos Santos, “a nova estrutura veio para atualizar as instalações que já não tinham mais como serem aproveitadas. Tudo ficou ótimo, novos equipamentos e um prédio novo. Ficou muito bom tanto para nós, profissionais da Saúde, como para os usuários do serviço”.

O atendimento no Centro de Especialidades Odontológicas de Guaraí ocorre de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30. O agendamento para a consulta e tratamento também é feito na própria unidade. Rua da Saudade, nº 966 – Setor Jardim Brasília, ao lado da Unidade Básica de Saúde Maria Célia Valadares.

O Centro de Especialidades Odontológicas, que contempla 12 procedimentos em saúde bucal, todos os dias, em Guaraí, faz parte do Programa Brasil Sorridente, que leva atendimento dentário gratuito à população.

ASCOM – Prefeitura Municipal de Guaraí