Com obras de drenagem em fase final, Setor Alvorada I começa a receber pavimentação

A Prefeitura de Guaraí está realizando o sonho dos moradores do Setor Alvorada I. Nesta terça-feira, 9, após os serviços de terraplenagem, os bloquetes já estão sendo fixados na Rua Liberdade.

As obras estão sendo executadas pela Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura. De acordo com o gestor, Antônio Carlos Cruz Moura, já está em fase final os serviços de drenagem profunda para canalização das águas pluviais, que deságuam rumo ao Córrego Guarazinho.

Para adiantamento das obras, a Prefeitura de Guaraí está trabalhando com recursos próprios. O total da obra no Setor Alvorada I é de 500 mil, sendo 200 mil do Tesouro Municipal e 300 mil de emenda parlamentar.

A Prefeita de Guaraí, Lires Ferneda, esteve nesta quarta-feira, 10, visitando o início da pavimentação. “As ruas Liberdade e Independência, além da Avenida Triângulo, estão sendo pavimentadas com recursos próprios do município, no valor de R$ 200 mil. As outras ruas, serão contempladas com emenda parlamentar no valor de R$ 300 mil”, esclareceu a gestora.

A previsão para finalizar as ruas Liberdade, Independência e Triângulo é para os próximos 30 dias.

Já está em fase final as obras de drenagem profunda para canalização das águas pluviais