Com responsabilidade, Prefeitura de Guaraí fez pagamento de funcionários da Barraria

A Prefeitura de Guaraí efetuou, nesta terça-feira, 11, o pagamento dos funcionários da empresa Barraria, que prestava o serviço de coleta de lixo no município. O objetivo é  evitar que os trabalhadores, cidadãos de Guaraí, deixem de receber.

Após a Justiça revogar a liminar que permitia a prestação do serviço, a prefeita Lires Ferneda tomou a medida, em acordo com a empresa e com o sindicato da classe. Em solidariedade, a Prefeitura de Guaraí optou por fazer o acerto com eles, visto que os funcionários da empresa já estavam há dois meses sem recebimento.

A Prefeitura de Guaraí preza pela responsabilidade subsidiária. Por isso, utilizou, em comum acordo com a empresa, o valor que a mesma tinha a receber e repassou aos seus funcionários. Essa ação também demonstra a responsabilidade social e o compromisso que a Prefeitura tem com todos os seus colaboradores.