Comunidade do Canto da Vazante vai ganhar nova ponte

A Prefeitura Municipal de Guaraí, por meio da Secretaria de Obras e Infraestrutura está construindo uma nova ponte sobre o Ribeirão Água Fria, que dá acesso à comunidade rural do Canto da Vazante, a um custo total de R$ 73 mil aos cofres municipais.

A obra é necessária devido aos danos causados pelas chuvas na estrutura da antiga ponte, impedindo o tráfego de veículos e moradores. A previsão é que a nova estrutura fique pronta nos próximos 30 dias.

[siteorigin_widget class=”WP_Widget_Media_Image”][/siteorigin_widget]

O Secretário de Obras, Antônio Cruz Moura, ressaltou a importância da obra para a comunidade, tendo em vista a necessidade de escoamento da produção dos pequenos agricultores e o deslocamento dos moradores para a cidade. O secretário ressaltou que a obra está sendo realizada com mão de obra e equipamentos da Prefeitura, dando mais agilidade e reduzindo custos.

ASCOM – Prefeitura Municipal de Guaraí