Taking too long? Close loading screen.

CRAS convida às famílias a participarem do Serviço de Convivência

A Prefeitura Municipal de Guaraí, por meio da Secretaria de Assistência Social, equipamento CRAS – Centro de Referência da Assistência Social convida todas as crianças, jovens, adolescentes e suas respectivas famílias que estão devidamente inscritas no ‘Bolsa Família’, residentes em Guaraí a participarem das oficinas ofertadas pelo ‘Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV’.

Para participar, é bem simples. Leve todos os seus documentos pessoais como: RG, CPF, comprovante de residência e o número do NIS, para efetuar a sua inscrição na sede do CRAS. Avenida Goiás, 2163 (ao lado da oficina do Lomazzi). O horário de atendimento é das 7h30 às 11h30 e 13h30 às 17h30.

As oficinas ofertadas são: Futsal, Tênis de Mesa, Artes Visuais, Ballet, Karatê, Muay Thai e Música, para todas as idades.

O objetivo do programa é atender todas as famílias, para um serviço da Proteção Social Básica do SUAS, que é ofertado de forma complementar ao trabalho social, por meio do Serviço de Proteção e Atendimento Integral às Famílias (PAIF) e do Serviço de Proteção e Atendimento Especializado às Famílias e Indivíduos (PAEFI).

 

ASCOM – Prefeitura Municipal de Guaraí

x

Check Also

Servidores, façam a Avaliação de Desempenho!

A Prefeitura Municipal comunica aos servidores que os mesmos devem realizar a ...