CRAS de Guaraí realiza almoço de Dia dos Pais no Centro de Convivência de Idosos

Em Homenagem ao Dia dos Pais, a Prefeitura de Guaraí realizou, por meio do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS de Guaraí, através da Secretaria de Ação Social e Cidadania, nesta quinta-feira, 10, um almoço no Centro de Convivência dos Idosos com os pais da terceira idade.

O evento serviu para que pais da terceira idade, pudessem interagir e ter momentos contagiantes de alegria. Esta ação demonstra todo um carinho e como a Prefeitura de Guaraí está preocupada com o bem-estar da família.

Além da Prefeita Lires Ferneda, também participaram da confraternização a Coordenadora do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS de Guaraí, Queiliane Nolasco, o Psicólogo do CRAS, Alberto Lemos, a Vereadora Fátima Coelho e a Secretária da Assistência Social, Maria José.