CRAS promove Cinema aos alunos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo

A Prefeitura Municipal de Guaraí, por meio da Secretaria de Assistência Social e Habitação,  equipamento CRAS – Centro de Referência da Assistência Social realizou nesta véspera de feriado, quarta-feira, 30/05, uma ‘Ação Cultural’, na Câmara Municipal de Guaraí.

A ‘Ação Cultural’ teve início às 19h, para mais de 100 crianças e adolescentes da ‘Oficina de Karaté’ do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo- SCFV, da Assistência Social – CRAS.

Estavam presentes pais e alunos,  no qual puderam participar da ação, por meio de cinema e um delicioso lanche.

[siteorigin_widget class=”WP_Widget_Media_Image”][/siteorigin_widget]

O coordenador da ação, Professor Emídio pôde externar seus sentimentos avaliando em super satisfatório o engajamento do programa ao ato cultural.

A Diretora do CRAS, Queiliane Nolasco, ressaltou que a participação de pais e alunos do sistema, permite que a socialização fortaleça os vínculos e melhore a inserção social das famílias.

ASCOM – Prefeitura Municipal de Guaraí

[siteorigin_widget class=”WP_Widget_Media_Image”][/siteorigin_widget]