DNIT apresenta projeto para revitalização de Avenida principal em Guaraí

Ocorreu na manhã desta terça-feira 10, na Câmara Municipal, Audiência Pública para a apresentação do projeto de revitalização da Avenida Bernardo Sayão. As obras iniciaram no dia 03 de outubro e está orçada em R$ 3,3 milhões e o prazo é de até seis meses para a finalização.

O Deputado Federal Vicentinho Júnior (PR) esteve presente no evento e destacou a importância da revitalização da avenida – Segundo ele participar de projetos como esse é gratificante: “A Avenida Bernardo Sayão é uma via de longa extensão, que dá acesso a vários bairros do município de Guaraí, além de ser o acesso de todos os visitantes que chegam pela BR-153. É um cartão postal de Guaraí que merece passar por essa revitalização. Em pouco tempo, essa importante cidade terá uma nova e bela avenida, com asfalto recuperado e infraestrutura de qualidade”. Comentou.

Presente no evento, o superintendente do DNIT no estado do Tocantins, o engenheiro Eduardo Suassuna Nóbrega, realizou uma apresentação sobre a revitalização da Avenida: “Guaraí é uma cidade de grande relevância para o estado do Tocantins. Com isso, sabemos que os projetos de infraestrutura para essa cidade devem ser contínuos. Essa obra de revitalização veio para somar e garantir mais qualidade e certamente beneficiará a comunidade” – Afirmou.

A gestora Lires Ferneda disse que essa obra é uma prioridade da gestão, pois a Avenida Bernardo Sayão é a principal via da cidade: “Esse é um antigo sonho dos moradores e comerciantes do nosso município, estamos empenhados e vamos concluir todo o projeto que prevê uma revitalização para essa importante avenida, pois reestabelecendo a trafegabilidade tanto aos motoristas quanto dos pedestres estamos também investindo na segurança da população” – Destacou.

Na oportunidade a Prefeita Lires Ferneda juntamente com o Superintendente do DNIT o engenheiro Eduardo Suassuna, Secretário de Agricultura e Meio Ambiente Marcelo Albino, Secretário de Infraestrutura Antônio Carlos, o Secretário de Administração Raimundo Pessoa e o ex-prefeito Genésio Ferneda visitaram os trabalhos que estão sendo realizados na Avenida Bernardo Sayão.