Taking too long? Close loading screen.

Em parceria com a Prefeitura de Guaraí, reunião da CENOVO chega à Guaraí

A Prefeitura de Guaraí convida a todos para a reunião da Comissão Especial de Estudos para o Novo Ordenamento Econômico, Administrativo, Social e Político do Tocantins – CENOVO, da Assembleia Legislativa. O evento ocorrerá no próximo dia 17, das 14h às 19h, na Faculdade Guaraí. Esta é uma parceria entre a Prefeitura de Guaraí, a Universidade Federal do Tocantins e a Assembleia Legislativa.

O encontro visa debater com os membros da sociedade organizada, instituições, universidades, federações, sindicatos e empresários, temas importantes para apontar rumos ao desenvolvimento econômico e social do Tocantins. A Comissão tem como presidente e relator o Deputado Paulo Mourão e vice-presidente o Deputado Valdemar Júnior. São membros efetivos os Deputados Alan Barbiero, Solange Dualibe e Osires Damaso.

Na ocasião, serão debatidos os seguintes temas em salas individualizadas:

I – Política de Desenvolvimento, Projetos Estruturantes de Investimento, Cadeias Produtivas e Sustentabilidade;

II – Política Fiscal, Tributária, de Pessoal e Previdenciária;

III – Política de Ciência, Tecnologia, Inovação, Educação e Cultura Empreendedora;

IV – Política de Segurança Pública, Defesa e Inclusão Social;

V – Política de Saúde e Bem Estar

Mais informações sobre a programação, abaixo.

A participação nas sessões da Cenovo garante certificado de cinco horas. Para isso, é necessário fazer a inscrição neste link, até o dia 17.