Em reunião, Prefeitura de Guaraí delibera ações para preservação de rios

Na tarde desta terça-feira, 15, a Prefeita Lires Ferneda, juntamente com Secretários do Município se reuniram para deliberar ações com o objetivo de minimizar as consequências de deslizamentos de encostas e áreas de preservação permanente do córrego Guarazinho (Simplício), no Setor Alvorada, Av. Triângulo, Rua da Liberdade e Rua Minas Gerais, em Guaraí.

A medida é corroborada pelo Centro de Apoio Operacional do Meio Ambiente – COMA, considerando como princípio da precaução, gerando segurança, saúde, bem-estar da população e contribuindo para a preservação de rios.

Serão desenvolvidas ações com diversas secretarias para conscientizar a população sobre os cuidados que se deve ter com o meio em que vivemos.