Em reunião, Prefeitura de Guaraí firma compromisso com Profissionais da Saúde

Na manhã desta terça-feira, 08, a Prefeita Lires Ferneda recebeu, em seu gabinete, representantes da área da saúde, com o intuito de esclarecer questões sobre o Plano de Governo na Saúde de Guaraí. Também estiveram presentes o Secretário de Administração e Finanças, Raimundo Pessoa, o Controlador Interno, Jair Luiz Eckert, a Secretária de Saúde, Marlene Sandri, o Vereador Donizete Medeiros e a representante do Depto. Jurídico da Prefeitura, Marcela Felix.

Foram discutidos pontos sobre o orçamento salarial da categoria, progressão salarial e de carreira. A prefeita se mostrou muito aberta ao diálogo, se pôs à disposição para colaborar na resolução de problemas que os profissionais possam ter.

“A minha intenção é que a verdade, a transparência e o diálogo sempre prevaleçam”, afirmou a Prefeita Lires Ferneda.

Os representantes da área da Saúde se mostraram satisfeitos com o posicionamento da gestão municipal.

“Eu saio muito satisfeito desta reunião por saber que a Prefeitura está se esforçando para solucionar as demandas da saúde”, disse o Secretário Geral do Sindicato dos Profissionais da Enfermagem no Estado do Tocantins – SEET Regional de Guaraí, Euvânio Dias.