Escola Municipal Leôncio de Sousa Miranda recebeu materiais escolares

A Prefeitura Municipal de Guaraí, por meio da Secretaria de Educação e Cultura, entregou hoje, terça-feira, 20/02, os materiais escolares para os alunos da Escola Municipal Leôncio de Sousa Miranda, na ocasião, representados pelos pais.

Na oportunidade, foram também entregues para a escola impressoras, liquidificadores, computadores dentre outras coisas que serão usadas no decorrer do ano, a fim de proporcionar educação e trabalho de qualidade.

[siteorigin_widget class=”WP_Widget_Media_Image”][/siteorigin_widget]

O Secretário de Educação e Cultura Sebastião Mendes e a Coordenadora da Educação Infantil, Itamara falaram sobre os materiais didáticos, os mesmos são de alta qualidade, e em todo o país são usados em escolas particulares. E a partir de hoje, esses mesmos livros, serão utilizados na rede de ensino pública, a fim de garantir uma educação melhor aos estudantes.

[siteorigin_widget class=”WP_Widget_Media_Image”][/siteorigin_widget]

A Prefeita Lires Ferneda também compartilhou a alegria que sentia ao poder entregar o kit didático aos pais dos alunos e, relembrando os dias como professora, disse que tinha muita vontade de poder proporcionar essa educação, que a cada dia se desenvolve, para os pequenos da rede pública.

Francisco de Assis, pai do Enzo Gabriel, um dos alunos da Escola Municipal Leôncio, mencionou estar feliz com a gestão atual, pois vê que há zelo pela educação que é passada para seu filho. Ainda mais proporcionando materiais de escolas particulares na rede pública de ensino.

Fernando Ramos e Anna Izabelle – ASCOM Prefeitura de Guaraí

Veja mais fotos em nossa Página do Facebook: