Escola Sossego da Mamãe realiza o ‘Arraiá do Amor’

Escola Municipal Sossego da Mamãe realizou neste Sábado, 9, o ‘Arraiá do Amor’, o evento foi realizado através da parceria Escola e Governo Municipal – Secretaria de Educação e Cultura. A escola localiza-se na região central de Guaraí.

Mais de 600 pessoas, entre pais, alunos e moradores vizinhos à escola, puderam contemplar o espetáculo feito pelos 220 alunos dançando quadrilha, simultaneamente na quadra poliesportiva do educandário.

[siteorigin_widget class=”WP_Widget_Media_Image”][/siteorigin_widget]

A ‘Escola Sossego da Mamãe’ é destaque no Município pelo trabalho que vem sendo desenvolvido ao longo do tempo, tendo maior IDEB entre as Escolas da Rede Municipal de Guaraí.

Maria Aparecida do Carmo coordenou toda a dança e se emocionou ao ver seu trabalho realizado e concluído que disse: “todo ano é uma emoção muito forte para mim. Ver essas crianças participarem e serem inseridas no contexto social é muito gratificante. A nossa equipe de professores, coordenadores, merendeiras, estagiárias e todos os outros servidores foram essenciais nesse projeto. Agradeço a todos”. – Destacou Aparecida.

ASCOM – Prefeitura Municipal de Guaraí