Taking too long? Close loading screen.

Festas Juninas nas Escolas Municipais ‘Luís de Camões’, ‘Professora Maria do Socorro’ e ‘JK’

As Escolas Municipais de Guaraí em parceria com a Prefeitura Municipal de Guaraí, por meio da Secretaria de Educação e Cultura realizou nos dias 7 e 8 de junho, Festas Juninas nas Escolas 'Luís de Camões', 'Professora Maria do Socorro' e 'JK'.

A animação contagiou pais, alunos e moradores da região, que puderam assistir as apresentações culturais e saborear as comidas típicas da época.

O evento contou com animador de quadrilha, decoração característica em homenagem a 'Copa do Mundo' e muita diversão como brincadeiras e pula-pulas.

Luiz Pereira da Silva, 47 anos, morador da região central de Guaraí, pai de uma das alunas da Escola JK, contou a sua satisfação em estar participando de mais um ' arraiá' da escola, "isso é inserção à cultura popular brasileira e temos que prestigiar o evento e nossos filhos, agradeço a todos os organizadores". - Destacou Silva.

ASCOM - Prefeitura Municipal de Guaraí