Final de semana com muitas Festas Juninas nas Escolas Municipais, em Guaraí

Creche Aquarela e Escola Leôncio de Sousa Miranda estiveram em festa este final de semana, 15 e 16, para comemorar Festas Juninas com os temas ‘Arraiá da Alegria’ e ‘Copa do Mundo’.

Reuniram cerca de 450 pessoas no CMEI Aquarela e mais de 500 pessoas na Escola Municipal Leôncio, no qual as brincadeiras, comidas típicas, e muita quadrilha tomaram conta da alegria e diversão do público.

[siteorigin_widget class=”WP_Widget_Media_Image”][/siteorigin_widget]

Maria Inêz Machado, Diretora da Creche Aquarela contabilizou como positivo todo o esforço que todos os servidores do CEMEI tiveram para a realização da festa e ressaltou a importância do evento para a comunidade.

Heby Valença, Diretora da Escola Leôncio de Sousa Miranda atribuiu a “toda coragem, ânimo e força também aos funcionários e alunos da Escola que trouxeram um brilho a mais ao evento que toda a comunidade participa”.

ASCOM – Prefeitura Municipal de Guaraí