Guaraí é destaque em Seminário para Primeiras-Damas do Tocantins

  Nos dias 13 e 14 de novembro, Guaraí foi representado por importantes mulheres, atuantes na vida pública, no Seminário Pilares.

  O evento Pilares – 1° Seminário de Primeiras-Damas do Tocantins teve como objetivo discutir a postura da mulher pública na sociedade. Abordou assuntos significativos, proporcionando conteúdos voltados ao empreendedorismo, organização, gestão e estudos de práticas que possam contribuir para o desenvolvimento e a atuação diária junto à comunidade.

  O público alvo do evento não se restringiu às Primeiras-Damas, mas proporcionou uma conexão entre mulheres que ocupam espaço de liderança no universo público, cheio de desafios, mas também pleno de oportunidades.

Foto: Divulgação Pilares – 1° Seminário de Primeiras-Damas do Tocantins – A Prefeita de Guaraí – Lires Ferneda, a Presidente da Associação Comercial de Guaraí – Silvana Cezaretti e a Vereadora – Fátima Coelho.

Foto: Divulgação Pilares – 1° Seminário de Primeiras-Damas do Tocantins. A Prefeita Lires Ferneda apresentou sua trajetória de primeira-dama à prefeita de Guaraí.

Foto: Divulgação Pilares – 1° Seminário de Primeiras-Damas do Tocantins. A Prefeita Lires Ferneda apresentou sua trajetória de primeira-dama à prefeita de Guaraí.

Os propósitos do evento com as participantes foram: a qualificação, elevação da auto-estima, elaboração de networking, ampliação da visão de futuro, identificação de missão, fortalecimento de comportamentos de liderança e a auto-afirmação perante à comunidade local.

 As palestrantes de destaque do encontro foram a fundadora da Confederação Nacional dos Municípios – CNM e do Movimento Mulheres Municipalistas, Dalva Christofoletti, a psicóloga e técnica da Fundação Abrinq, Luane Natalle, a máster coach, Tudy Vieira, a primeira prefeita eleita da capital Palmas, Nilmar Ruiz, além de especialistas na área de etiqueta, postura, boas maneiras, carreira e produtividade, imagem e estilo, terapia cognitiva-comportamental, empreendedorismo, entre outros.

Prefeita Lires Ferneda, recebendo das mãos de Dalva Christofoletti, fundadora da CNM, honra ao mérito por reconhecer o evento como importante espaço de fomento para mulheres colaboradoras na gestão dos municípios tocantinenses.

 

 

Veja mais fotos em nossa Página no Facebook, logo abaixo:
https://www.facebook.com/prefeituradeguarai/posts/1712577368813451

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO

Pular para o conteúdo