Guaraí está em festa! Prefeita Lires lança programação do 47º aniversário da cidade!

A cidade de Guaraí comemora, no próximo dia 11 de abril, 47 anos de Emancipação Política. Hoje, a Prefeita Lires Teresa Ferneda, divulgou a  programação festiva a ser realizada, nos dias 10 e 11/04/2017, no Parque de Exposições Agropecuária de Guaraí. A Prefeita Lires, frisou que “o aniversário da nossa cidade é um momento importante para todos os cidadãos, já que estaremos celebrando a existência do município que amamos…, vamos realizar algo simples, mas não podemos deixar passar em branco”. Destacou que no dia do aniversário da cidade, a programação será extensa e iniciará bem cedo, às 05 horas, com veiculação do Hino de Guaraí. A Secretária Municipal de Juventude, Cultura e Turismo, Rita Lopes, disse que  “o aniversário de uma cidade é muito mais do que um marco na vida de cada cidadão, é sim, uma página que viramos para conquistar novos sonhos, novas realizações e continuar reescrevendo a história e com orgulho devemos comemorar o aniversário do nosso município e, sinceramente, quem também merece ser parabenizado é o povo de Guaraí”.