Guaraí, uma cidade boa para se viver! Segundo Mutirão “Guaraí mais Verde e Florida”

A ação para deixar Guaraí mais verde e florida continua a todo vapor. A Prefeitura Municipal de Guaraí juntamente com a Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Recursos Hídricos iniciaram hoje, sábado, 17/02, mais uma etapa do Programa “Guaraí mais Verde e Florida”.

A revitalização conta como meta, todas as margens da BR-153, ao longo do perímetro urbano. De acordo com o Secretário da pasta, Marcelo Albino, em uma primeira etapa foi revitalizado parte dos canteiros e trevos da rodovia e agora o trabalho continua com o plantio de gramas, em função da melhoria da qualidade de vida do povo guaraiense.

[siteorigin_widget class=”WP_Widget_Media_Image”][/siteorigin_widget]

Vários departamentos da Prefeitura estão sendo envolvidos nestas obras de revitalização. De acordo com Albino, muitas outras etapas estão previstas para esse ano. Onde acontecerão serviços de renovação dos canteiros, plantio de flores e gramas, dando mais vida e melhorando ainda mais a imagem da cidade, completa.

[siteorigin_widget class=”WP_Widget_Media_Image”][/siteorigin_widget]

A Prefeita Lires Ferneda pede que a população ajude conservando os canteiros, não jogando lixo, e participando aos próximos mutirões. “O plantio de gramas e as flores dão charme a Guaraí e encantam aos que aqui vivem, vamos deixar a cidade cada vez mais verde e florida”, destacou a Prefeita.

Fernando Ramos e Anna Izabelle – ASCOM Prefeitura de Guaraí

Veja mais fotos em nossa Página do Facebook: