Idosos do Programa do Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos participaram de passeio em Clube de Palmas

  A Prefeitura de Guaraí e a Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, juntamente com equipamento CRAS – Centro de Referência de Assistência Social proporcionou aos idosos do Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, um passeio ao Clube Paraíso das Águas, no sábado, dia 10/02, em Palmas – TO.

  O passeio contou com 85 idosos, 15 servidores da equipe de apoio e uma técnica de enfermagem que acompanhou os programas socioculturais, promovendo mais conforto e satisfação aos participantes. As atividades realizadas no local, foram voltadas para o estimulo do raciocínio, memória e a socialização.

[siteorigin_widget class=”WP_Widget_Media_Image”][/siteorigin_widget]
[siteorigin_widget class=”WP_Widget_Media_Image”][/siteorigin_widget]

  As diversas atividades promovidas no espaço do Clube Paraíso das Águas fizeram os idosos conhecer outros meios de se movimentarem e até fazer amizades com pessoas diferentes.

 “Às vezes, o idoso chega aqui com o desejo de fazer só as atividades dançantes. Nós mostramos que ele pode ir além, como por exemplo, conhecer novas pessoas e fazer novas amizades. Além das atividades internas, os idosos podem fazer programas culturais e se divertir”, afirmou a Secretária Municipal de Assistência Social e Habitação, Maria José Ferreira da Silva Curcino.

 

Fernando Ramos e Anna Izabelle – ASCOM Prefeitura de Guaraí

 

Veja mais fotos em nossa Página do Facebook:

https://www.facebook.com/prefeituradeguarai/posts/1840549172682936

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO

Pular para o conteúdo