Iluminação Pública contempla mais tranquilidade e segurança

A Prefeitura Municipal de Guaraí está trabalhando para a ampliação, substituição, troca e manutenção de lâmpadas e luminárias da cidade. Esta atualização da iluminação pública pode ser vista por quem transita pelas principais ruas e avenidas, contemplando a eficiência do sistema.

Segundo o Secretário Municipal de Obras e Infraestrutura, Sr. Antônio Carlos Cruz Moura, a troca das lâmpadas oferecem diversas vantagens, principalmente em termos de economia e durabilidade, “no total gastamos de maio/2017 a fevereiro/2018 um pouco mais de 89 mil reais com a compra de luminárias, lâmpadas, relés, reatores, conectores e outros componentes que fazem parte da iluminação, substituímos 950 lâmpadas queimadas, 20 luminárias danificadas, 650 reatores, 700 relés e 800 conectores com uma equipe diária de 3 homens trabalhando direto para essa demanda.”

[siteorigin_widget class=”WP_Widget_Media_Image”][/siteorigin_widget]

Além da qualidade e o avanço do serviço prestado, o resultado é positivo para quem circula pelos Bairros de Guaraí, oferecendo mais tranquilidade e segurança, como conta Robson Oliveira, morador do Setor Pôr do Sol II.

Os gastos com manutenção e compra de material teve uma economia de 87% em relação à gestão passada, pois eram gastos 83 mil reais com uma empresa terceirizada, que não realizava a manutenção adequadamente, e Guaraí continuavam com deficiência, quando o assunto era iluminação. A nova gestão mudou isso, hoje Guaraí é uma cidade iluminada, com a garantia do serviço de qualidade, de acordo com a necessidade.

Fernando Ramos e Anna Izabelle – ASCOM Prefeitura de Guaraí