Inscrições abertas para participar do Projeto de Iniciação Esportiva, Geração Campeã

A Prefeitura Municipal de Guaraí, informa que estão abertas as inscrições para participar do Projeto de Iniciação Esportiva, Geração Campeã, desenvolvido pela Secretaria de Esporte, Juventude e Turismo do Município.

O projeto atende de forma gratuita, crianças e adolescentes, na faixa etária de 7 a 17 anos, com oferta de quatro modalidades esportivas: futebol, vôlei, futsal e capoeira. As atividades estarão sendo realizadas no Ginásio Poliesportivo, na Escola JK e no Estádio Delfinão.

Para se inscrever, os interessados deverão comparecer à Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Turismo, Avenida Brasil, nº 1563, das 7h30 às 11h30 e 13h30 às 17h30, munidos de documentos pessoais, como: Carteira de Identidade, uma foto 3×4 e comprovante de endereço.

Para maiores informações sobre o Projeto de Iniciação Esportiva, Geração Campeã, ligue 63 3464-1710.

Fernando Ramos e Anna Izabelle – ASCOM Prefeitura de Guaraí