Justiça revoga liminar em ação sobre coleta de lixo do Município de Guaraí.

A Prefeitura de Guaraí venceu uma ação que pedia a suspensão dos serviços da empresa responsável, que atuava sob liminar. O município via como abusivos os aditivos criados pela prestadora, no contrato. A prefeitura foi notificada pela Justiça nesta quarta-feira, 05, sobre a queda da liminar.

A Justiça julgou improcedente mandado de segurança da empresa Barraria, confirmando acerto da Gestão Lires Ferneda em anular prorrogação, além de remeter processo ao Ministério Público com indícios de fraude da gestão anterior.

Assim, a Prefeitura de Guaraí está se esforçando para solucionar este problema o mais rápido possível. Até segunda feira, será contratada uma empresa para executar o serviço, em caráter de emergência, até um novo processo licitatório seja aberto.

A partir desta quarta-feira, 05, o município já faz mutirões para recolher os lixos que estão nas ruas.