Manilhas serão colocadas ao longo da Rua Paracambi, a fim de evitar futuras erosões

As chuvas provocaram uma erosão muito grande no trecho da Rua Paracambi, prejudicando o tráfego dos carros, por isso a Prefeitura Municipal de Guaraí, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Habitação, está trabalhando no local, colocando manilhas, que foram doadas por um grande empresário da cidade, para que o problema seja solucionado.

Cícero Dias Fernandes, presidente do bairro e da associação de moradores, manifestou sua gratidão e disse ainda: “Parabéns pelo sucesso, trabalho e atitude, a gente estava ansioso por esse trabalho, estávamos chorando e contando os minutos.” Ainda ao lado da Prefeita Lires Ferneda, agradeceu mais uma vez pelo cumprimento de mais uma iniciativa: “Quero agradecer você pela atitude, na verdade você está contribuindo muito, há uma expectativa para o bairro aqui.”

Moradores da região contemplam novos dias, pois promessas de administradores anteriores não foram concretizadas e hoje podemos ver mudanças reais, das quais o cidadão guaraiense está podendo desfrutar dos benefícios. Segundo o Secretário de Obras do Município de Guaraí, Antônio Carlos, afirmou que, as obras estão avançando, e continuarão a todo vapor para a conclusão definitiva do problema na região. Estão sendo colocadas 150 manilhas ao todo, com 1 metro cada, lembrando que, as mesmas foram doadas pelo então empresário da Região, Dito.

[siteorigin_widget class=”WP_Widget_Media_Image”][/siteorigin_widget]

Fernando Ramos – ASCOM Prefeitura de Guaraí

Veja mais fotos em nossa Página do Facebook: