Secretaria do Meio Ambiente é campeã da 1ª Copa do Servidor de Futebol em Guaraí

O time do Meio Ambiente, que se sagrou campeão da Copa do Servidor de Guaraí

Time da Polícia Civil ficou com o segundo lugar na competição

Com vitória nos pênaltis, a equipe da Secretaria Municipal do Meio Ambiente foi a campeã da 1ª Copa do Servidor de Futebol 7 Society de Guaraí (a 188 km de Palmas). No tempo normal, o time empatou por 2 a 2 contra a Polícia Civil. Já, nos pênaltis, o Meio Ambiente venceu por 3 a 2. A final ocorreu na tarde deste sábado, no estádio Delfinão, em Guaraí. No tempo normal, os gols do time do Meio Ambiente foram marcados Pedro e Luiz. Já Adriano e Kilder marcaram para a Polícia Civil.

CLIQUE AQUI E VEJA MAIS FOTOS E VÍDEOS DA FINAL DA COPA DO SERVIDOR DE GUARAÍ

Parentes, amigos dos atletas participantes e moradores da cidade prestigiaram a decisão. Ao todo, a 1ª Copa do Servidor de Futebol 7 Society de Guaraí – edição 2019 promovida pela Prefeitura de Guaraí através da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Turismo teve seis times. Foram, ao todo, nove jogos e 32 gols marcados (tempo normal), uma média de 3,5 gols por partida.

Com dez gols, a Polícia Civil terminou o certame com o ataque mais positivo. A defesa da Polícia Militar foi a menos vazada, com quatro gols sofridos. E o artilheiro foi Mauro Júnior Azevedo, da Infraestrutura, com 3 gols.

INTEGRAÇÃO DA COMUNIDADE

Ao final da partida, a secretária municipal de Juventude, Esporte e Turismo, Maria Rita Lopes da Silva, anunciou que a Prefeitura de Guaraí firmou convênio com a Caixa Econômica Federal para reforma no estádio que incluirá implantação da iluminação com lâmpadas de LED. “A competição teve objetivo de integrar os servidores usando a prática esportiva, que é sinônimo de saúde, de lazer, de união”, disse. “Estamos muito felizes pelos resultados do campeonato, o apoio da gestão municipal, na pessoa da prefeita Lires Ferneda, das demais secretarias envolvidas, dos atletas e órgãos que participaram e do público que prestigiou o evento”, finalizou.