Mobilização contra o Mosquito Aedes Aegypti

No dia 07 de março de 2017, na Sala de Reuniões da Prefeitura, o Capitão Bombeiro Militar Marcelo Marinho de Mello, a Bióloga Renata Ribeiro da Silva e a Médica Veterinária Lariane Azevedo, de Palmas, realizaram uma reunião com representantes das Secretarias do Município de Guaraí e de diversos segmentos da sociedade, visando à mobilização e fortalecimento do combate ao Aedes Aegypti”. Guaraí é um Município Prioritário e precisa atingir metas na redução de notificações de doenças causadas pelo mosquito. O primeiro passo será a criação da “Sala Municipal”, por Decreto, com representantes de diversos órgãos, a fim de receber recursos do Governo Federal, para a implementação de ações intersetoriais, integradas no controle vetorial, bem como trabalhar na elaboração do Plano de Contingência, de acordo com os níveis em que o Município se encontra.

GUARAÍ: EXCELÊNCIA PARA O CIDADÃO