Mobilize-se! Vamos juntos ao ‘Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes’

A Prefeitura Municipal de Guaraí, por meio da Secretaria de Assistência Social e Habitação, Equipamento CREAS convida você a mobilizar-se dia 18/05, sexta-feira às 7h, para uma grande passeata, que sairá em frente à Prefeitura, a fim de unirmos força ao ‘Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes’.

FIQUE LIGADO NOS NÚMEROS!

18 de maio é o dia Nacional de Combate a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

Veja alguns indicadores para que possa acontecer esse tipo de abuso:

Hoje são um pouco mais de 63 milhões de crianças e adolescentes no Brasil, e mais de 90 mil foram violentadas no Brasil, o ano passado.

Mais de 28 milhões vivem em famílias com renda bruta mensal de até meio salário mínimo e 132 mil destas famílias, são chefiadas por crianças de 10 a 14 anos.

Você pode mudar para sempre uma vida. Mobilize-se! Achando algo estranho fora do habitual com alguma criança que você conhece, Denuncie! Disk 100.

É sua chance de mostrar a verdade e fazer justiça! Celebre o direito da criança!

ASCOM – Prefeitura Municipal de Guaraí