Taking too long? Close loading screen.

No Dia dos Pais, Prefeitura de Guaraí promove Campeonato de Futebol Master 40 anos

Seguindo com as comemorações ao Dia dos Pais, no próximo domingo, 13, no Estádio Delfinão, a Prefeitura de Guaraí, por meio da Secretaria de Esporte, Juventude e Turismo, organiza o I Campeonato de Futebol 7 Society Master 40 anos. Este será um momento de diversão e descontração para toda a família.

As inscrições podem ser feitas até quinta-feira, dia 10, na Secretaria de Esporte, Juventude e Turismo, quando haverá o Congresso Técnico, às 19hs. Podem se inscrever apenas pais acima dos 40 anos de idade.

Participe!

Foto: ilustração retirada da internet