Os cuidados e a prevenção ainda continuam

A Prefeitura de Guaraí por meio da Secretaria de Saúde, realizou na noite desta terça-feira (31/10), uma palestra para encerramento do ciclo de mobilizações, palestras e bate-papos em prol da campanha outubro rosa.

A prevenção continua o ano todo, pois a doença não tira férias.

O evento foi realizado nas dependências da Prefeitura Municipal, na oportunidade foi convidada para a palestra de encerramento, nada mais e nada menos do que a Dr.ª Zoila Toyos, que além de medica também enfrentou um câncer de mama, superou todas as dificuldades e hoje é exemplo de vida. Na oportunidade ela enfatizou a importância da prevenção, “Todos os meses devem ser outubro e todos os dias rosas.” Enfatizou.

Durante todo o mês de outubro a Secretaria de Saúde juntamente com todas as Unidades Básicas de Saúde, realizaram o Bate-papo Rosa, na qual era desempenhado uma conversa com as mulheres guaraienses para tratar da importância do autoexame e da prevenção contra o câncer de mama, sorteio de brindes para as participantes e um delicioso lanche era servido ao final de cada bate-papo.

Veja mais fotos em nossa Página no Facebook, logo abaixo: