Taking too long? Close loading screen.
Prefeitura de Guaraí - Excelência para o cidadão!
Home / Custom Sliders / Palestra Novembro Azul é realizada na Câmara Municipal de Guaraí

Palestra Novembro Azul é realizada na Câmara Municipal de Guaraí

A Secretaria de Saúde, juntamente com a ACIAG, promoveu na noite de ontem, 28/11, uma palestra sobre o câncer de próstata na Câmara Municipal de Guaraí. Nebia Gadelha, técnica responsável pelo Programa Saúde Escolar, ministrou as informações para os convidados sobre como surge a doença, o desenvolvimento e principalmente como o homem pode e deve se prevenir. O momento contou ainda com a história verídica de um dos participantes, como superou a doença e como está hoje sem resquícios do câncer.

Veja mais fotos em nossa Página do Facebook:

#NovembroAzul👨👱🏻‍♂️🧔🏻A Secretaria de Saúde realizou mais uma palestra de conscientização sobre o câncer de próstata...

Posted by Prefeitura de Guaraí on Wednesday, November 29, 2017