Participe da programação especial contra as Drogas!

A Prefeitura Municipal de Guaraí, por meio da Secretaria de Esporte, Juventude e Turismo e Conselho Municipal de Políticas Sobre Drogas e Secretaria Estadual de Cidadania e Justiça realizará no dia 26, terça-feira, uma programação especial em homenagem ao Dia Mundial de Combate às Drogas, cujo o objetivo da programação é promover a conscientização de forma lúdica aos adolescentes e jovens, mostrando a importância da prevenção.

O evento terá início às 9h no Colégio Estadual Irineu Albano Hendges, onde haverá a apresentação de um grupo de teatro, formado por jovens do ‘Projeto Prevenir’ de Palmas. Em seguida, será aberto um momento de diálogo com os adolescentes e jovens presentes.

Às 11h, o Conselho Municipal de Políticas sobre Drogas participará de um programa na rádio, onde abordarão assuntos relacionados à prevenção. Por fim, às 16h, na nova sede da Secretaria de Esporte, localizada na Av. Bernardo Sayão, antiga feira, ocorrerá o encerramento do semestre das atividades esportivas do projeto Geração Campeã. Serão propostas brincadeiras, sorteios de brindes e um delicioso lanche.

ASCOM – Prefeitura Municipal de Guaraí