População passa a contar com internet wi-fi grátis na Praça da Conciliação de Guaraí

Antena para transmissão da internet via rádio, já instalada na praça

A Praça da Conciliação, um dos cartões postais de Guaraí e sede do governo municipal, contará a partir desta terça-feira, 16, com internet wi-fi grátis para os frequentadores do local.

A antena para transmissão da internet via rádio já foi instalada e funcionando com capacidade de até 50 megabytes. A rede estará aberta com acesso livre e poderá atender até 130 pessoas conectadas ao mesmo tempo na área da praça.

O local é uma área de lazer muito utilizada pela população para práticas de exercícios físicos, eventos, jogos e demais atividades. “Esse serviço que a prefeitura está disponibilizando vai contribuir para a democratização do acesso à internet da população e visitantes na nossa cidade, que resolvam visitar a praça”, frisou a prefeita Lires Ferneda.