Prefeita Lires Ferneda participa da posse do CONSEG

A Prefeita Lires Ferneda juntamente com alguns secretários e servidores municipais, participaram na tarde do dia 07/02, da posse da Primeira Diretoria Executiva do Conselho Comunitário de Segurança e Defesa Social (CONSEG) de Guaraí, realizada no Fórum deste município.

O CONSEG é uma entidade sem fins lucrativos que atua em parceria com órgãos da Segurança Pública. Na ocasião, os empossados foram definidos por meio de eleição em novembro do ano passado, os quais participaram da formalização do Conselho na cerimônia.

[siteorigin_widget class=”WP_Widget_Media_Image”][/siteorigin_widget]

Um dos objetivos é estabelecer estratégias que contribuam para a redução da criminalidade em Guaraí, desenvolvendo projetos sociais, educativos, esportivos, culturais e ambientais.

Membros da Diretoria Executiva – CONSEG:

Presidente Silvana Cezaretti Teixeira de Oliveira, Vice-Presidente Paulo Fernandes Teixeira, Primeiro Secretário Maria Rita Lopes de Sousa, Segundo Secretário Marcelo Gris, Primeiro Tesoureiro César Costa de Oliveira, Segundo Tesoureiro Ebnezer Dias dos Santos, Membro da Polícia Civil Adriano Carrasco dos Santos e Membro da Polícia Militar Capitão Jonathan Silva Pires.

Fernando Ramos e Anna Izabelle – ASCOM Prefeitura de Guaraí

Veja mais fotos em nossa Página do Facebook: