Taking too long? Close loading screen.
Prefeitura de Guaraí - Excelência para o cidadão!
Home / Administração, Planejamento e Finanças / Prefeita Lires Ferneda realiza grande Festa em comemoração aos 48 anos de Guaraí

Terça-feira, 10/04, a Prefeitura Municipal de Guaraí realizou diversas atividades e show musical, com a Banda Forró Boys, em comemoração ao aniversário de 48 anos de emancipação política do município de Guaraí.

A Prefeita Lires Ferneda e equipe do Governo Municipal prepararam uma grande estrutura, homenagens aos cidadãos guaraienses, apresentação da banda da Polícia Militar, ato cívico, benção ao Município, apresentações culturais, pronunciamento de autoridades e entrega do bolo de 48 metros.

Estavam presentes diversas autoridades como: Vereadores, Secretários e os Deputados Estaduais, Olyntho Neto e Luana Ribeiro. No meio a tantas chuvas, o importante foi celebrar a respeitável data com a população.

A programação, com início às 21h, seguiu com a felicidade do povo. Mais de três mil pessoas de baixo de chuva puderam assistir as atrações propostas com muito carinho pelas Secretarias de Educação e Cultura; Secretaria de Esporte, Juventude e Turismo; Secretaria da Assistência Social e Habitação; e finalizando com o grande esperado momento com os músicos do ‘Forró Boys’.

A festa não teve hora para terminar, as comemorações continuavam e tiveram na manhã do dia 11/04, a ‘corrida de rua’, com a participação da população, e ‘ações de cidadania’, como: ‘Carteira de Trabalho, pela Van Móvel do Ministério do Trabalho’, ‘Ações da Secretaria de Saúde, como exames e testes rápidos e outros atendimentos’ e o ‘Juramento da Bandeira’.

ASCOM – Prefeitura Municipal de Guaraí

Veja mais fotos em nossa Página do Facebook:

#AniversárioDeGuaraíTerça-feira, 10/04, a Prefeitura Municipal de Guaraí realizou diversas atividades e show musical,...

Posted by Prefeitura de Guaraí on Thursday, April 12, 2018