Prefeita Lires Ferneda recebe o Governador Marcelo Miranda para Festa do Senhor do Bonfim

Na tarde desta terça-feira, a Prefeita Lires Ferneda, foi ao aeroporto, em Guaraí, saída para Palmas, recepcionar o Governador Marcelo Miranda, que veio prestigiar as festividades, em Fortaleza do Tabocão-TO, em homenagem ao Senhor do Bonfim. Eles cumprimentaram alguns fiéis e, em seguida, participaram da missa.

O Secretário de Administração, Raimundo Pessoa, a Vereadora Fátima Coelho e outras autoridades do município também estiveram presentes. Também compareceram o Deputado Estadual Valdemar Júnior, o prefeito de Fortaleza do Tabocão e secretários do município de Tupirama-TO.

Esta é uma festa religiosa tradicional do Tocantins originada no ano de 1.750, em Natividade, sudeste do estado, que atrai, todos os anos, grande quantidade de fiéis de várias localidades.