Taking too long? Close loading screen.
Prefeitura de Guaraí - Excelência para o cidadão!
Home / Agricultura e Meio Ambiente / Prefeita Lires visita abatedouro às proximidades de Guaraí

Prefeita Lires visita abatedouro às proximidades de Guaraí

A Prefeita Lires Ferneda, juntamente com Genésio Ferneda e os Secretários Marcelos Albino e Antônio Cruz, visitaram na manhã de hoje, 11/05, o abatedouro Frigomar, cujo proprietário é o Sr. Mário Rodrigues Costa Filho, onde será abatido animais do gênero bovino.

A vista teve o objetivo de observar a possibilidade de incentivo da Prefeitura, para melhorar o abate de animais que atende o Município de Guaraí, inclusive a higiene nos procedimentos realizados, a fim de evitar intoxicações alimentares e outras mazelas que podem atingir a população guaraiense.

De acordo com o dono do local, o abatedouro tem capacidade de abate para cerca de 48 animais por dia, tendo condições de expansão do serviço.

Mário Filho, disse "esse abatedouro é desenvolvido para atender toda a cidade de Guaraí e região. Visando o bem-estar dos animais e confiança dos consumidores da carne."

Donizete Medeiros "parabenizamos pelo trabalho realizado e quero deixar claro o apoio da Casa de Leis Municipal para esse projeto."

Marcelo Albino, Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, mencionou "há uma necessidade muito grande desse tipo de serviço de qualidade. Agradecemos a atitude do Mário e acreditamos que esse é mais um avanço para o Guaraí.

A Prefeita Lires Ferneda mencionou, "quero parabenizar o Sr. Mário Filho pelo empreendimento e pelo serviço que será ofertado para o cidadão guaraiense."

ASCOM - Prefeitura Municipal de Guaraí

Veja mais fotos em nossa Página do Facebook:

#Abatedouro🍖A Prefeita Lires Ferneda visitou na manhã de hoje, 11/05, o abatedouro Frigomar, cujo proprietário é o Sr....

Posted by Prefeitura de Guaraí on Friday, May 11, 2018