Prefeitura anuncia construção de duas quadras esportivas nos setores Pôr do Sol e Jardim das Palmeiras

A Prefeitura de Guaraí já inicia nas próximas semanas a construção de duas quadras esportivas, uma na Praça Pinheiro e Barros, Rua das Acácias no Jardim das Palmeiras e outra na área pública da alameda Adão Rodrigues da Silva, no Setor Pôr do Sol.

As quadras vão contar com 827,79m² de área esportiva, 29,90m² de vestiário e no Setor Pôr do Sol será feito uma arquibancada com 61,36m². Além disso, as obras vão contar com banheiros, alambrados, conjunto de traves para futebol de salão, conjunto de tabelas de basquete, conjunto para voleibol, bancos de concreto e calçadas de proteção.

As duas obras são resultado do repasse n.º 851665/2017, emenda do deputado federal Vicentinho Júnior no valor de R$ 487.500,00, além da contrapartida de R$ 11.570,19, com recursos próprios da Prefeitura de Guaraí.

Segundo a prefeita de Guaraí, Lires Ferneda, a prefeitura está planejando suas obras sempre pensando na descentralização para contemplar todas as regiões da cidade. “Estamos beneficiando toda a população e que todos tenham acesso a esses espaços públicos, que são de grande importância para o desenvolvimento das habilidades esportivas, de lazer e convívio social”.

Setores vizinhos serão beneficiados

Devido à proximidade, a intenção é que a quadra esportiva do Setor Jardim das Palmeiras atenda também os moradores do Setor Santa Helena, Dantas e Cristo Redentor. Já a do Setor Pôr do Sol contempla o Pôr do Sol II e Setor Bueno.